Políticas da Loja
Funcionamento da loja virtual
O Di Seta Perfumaria oferece aos clientes a facilidade de adquirirem produtos através da loja virtual, bastando preencherem o cadastro ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.
a. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.
b. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos a sua sacola e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
c. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
d. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
• Insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
• Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
• Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
• Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.
e. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.
Aquisição dos produtos
Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual da Di Seta Perfumaria através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.
Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas da Di Seta Perfumaria;
Pedido em Análise: A Di Seta Perfumaria realizará a checagem dos dados cadastrais do Cliente e analisará o pagamento efetuado;
Pedido em Transporte: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;
Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
a. Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
b. Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
c. Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.
Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Di Seta Perfumaria fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.
Atendimento ao usuário
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato via o email