Envios e Devoluções
Política de envio
Frete e Entregas
Você pode consultar o prazo de entrega para sua região após a digitação do CEP na página de pedido.
As estimativas de entrega para os produtos adquiridos pela loja virtual da Di Seta Perfumaria são sazonais e dependem de região para região.
ATENÇÃO: O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato.
Os prazos de entregas previstos no site poderão sofrer alteração significativa, para algumas regiões, devido à pandemia do coronavírus.
Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso a empresa de transporte não encontre alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes.
* Para municípios com acesso por vias fluviais o prazo de entrega é de aproximadamente 30 dias após a chegada em Manaus.
Política de devolução e troca
Se você se arrependeu da compra, tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido para solicitar sua troca por outro produto de mesmo valor ou a devolução do seu dinheiro. Lembre-se que ele deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso e com lacre.
Como realizar a devolução:
Tenha em mãos o número do seu pedido.
Entre em contato através do email: disetaperfumaria_atendimento@gmail.com
No campo assunto informe: Devolução – “nome completo do cliente” e número do pedido.
*Os custos decorrentes de envio para devolução será por conta do cliente